COQUETEL DO AMOR

Romance

Livro ler capítulo

Estatísticas:


5

Ir para outro capítulo:

Publicidade

Capítulo

Tamanho da fonte:

Largura do texto:

Mudar cor do fundo para:

Escuro Claro

Tela cheia:


COQUETEL DO AMOR
Capítulo 4

THALITA

Meu domingo só não foi tão perfeito por que fiquei com uma ressaca filha da mãe. Mesmo me hidratando e nas horas mais críticas, ingerindo analgésicos, a dor não passava de jeito nenhum. Aproveitei e avisei meus pais que dormiria novamente na casa de Jud. De inicio eles não aceitaram muito bem a ideia, pois queriam saber a todo custo como foi a festa da empresa e queriam me contar como foi o final de semana deles. Expliquei que era melhor conversarmos na segunda feira, pois iria ajudar a Jud com umas mudanças pela casa, e que provavelmente isso demoraria a tarde toda, portanto dormiria lá e iria direto para a empresa de lá.

Tudo mentira!

Detesto mentir para eles, mas foi preciso. Eu estava numa "bad" enorme. Depois que Jud me contou que o meu Guga e Giulia saíram do salão juntos, fiquei muito triste. Confesso que não esperava isso dele, pensei que o efeito do feitiço seria imediato, mas vi que não. Realmente essa poção "mágica" era pura enganação para pegar a primeira trouxa apaixonada que entrasse naquela loja estranha. Ou seja, eu.

Almoçamos uma macarronada ao molho branco, com filé de frango empanado que eu fiz, pois a minha amiga não é muito fã de cozinhar, e uma salada de tomate e o suco de melancia, que foram feitos pela Jud. De sobremesa, comemos um mousse de maracujá que ela havia comprado no sábado. Depois fomos para a sala assistir nossas séries favoritas do Netflix. Mais tarde, fizemos pipocas e pegamos o sorvete de baunilha para degustar junto.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá, você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.