COQUETEL DO AMOR

Romance

Livro ler capítulo

Estatísticas:


5

Ir para outro capítulo:

Publicidade

Capítulo

Tamanho da fonte:

Largura do texto:

Mudar cor do fundo para:

Escuro Claro

Tela cheia:


COQUETEL DO AMOR
Capítulo 1.1

GUSTAVO

Neste final de semana será o coquetel da Empresa que  sou herdeiro. O segundo semestre está iniciando, então resolvi fazer essa confraternização e farei um discurso sobre os avanços tecnológicos da Empresa. Sou um dos diretores de uma Multinacional do ramo dos cosméticos, a "Cosmetic Line". Nossa fábrica atende a maioria das marcas de cosméticos do pais e alguns países do mundo, tais como: Argentina, Chile, Peru, Guatemala, México, Estados Unidos, Canadá e uma grande parte da Europa e Ásia.

Sou uma pessoa importante para a empresa e junto comigo tenho a minha assistente, uma moça superexperiente, profissional, pontual e principalmente linda. Mas isso ela não pode saber nunca. A Thalita é muito especial. Mas é claro que eu não a deixo saber. A minha antiga assistente era uma incompetente, vivia deixando meus e-mails sem resposta, fora que nunca estava disponível para quando eu precisasse, enfim, não era experiente o bastante para me auxiliar, e numa reunião com a minha mãe, vi a Thalita pela primeira vez, me impressionou a forma que a menina se virava com todos os contratos da empresa, sua desenvoltura ao lidar com os outros diretores, decidi que queria essa assistente comigo.

Esperei os diretores saírem e fui para a sala da Dona Camila conversar sobre a Thalita. Disse à minha mãe que gostei do que vi na reunião e que precisava de uma assistente como a dela. Falei também que vou remanejar a minha assistente para outra seção.

— Mas Guga, a Thalita está comigo desde que começou a estagiar aqui na empresa, não sei se quero te "emprestar" a minha assistente.

...
...
...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá, você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.