BLADE

Liter Feminina

Livro ler capítulo

Estatísticas:


132

Ir para outro capítulo:

Publicidade

Capítulo

Tamanho da fonte:

Largura do texto:

Mudar cor do fundo para:

Escuro Claro

Tela cheia:


BLADE
PRÓLOGO

BLADE.

Seguro minha glock com firmeza enquanto puxo o gatilho e vejo a bala acertar o ombro da minha nova presa: Marco Casanova. Esses insetos acham que podem se esconder de mim, acham que a melhor equipe de seguranças os protegeram de serem capturados e levados por mim, o infame Blade O'brien, o caçador de recompensas mais solicitado do mundo. Mas não se engane comigo trabalho para quem pagar mais, não importa sua conduta, só me importo os milhões que me serão pagos quando eu entregar os vermes que me pedem para capturar.

-Filho da puta! - Escuto Marco me xingar apertando seu ombro por onde sai um intenso fluxo de sangue. Estamos na sua mansão em Cuba, quando cheguei aqui com alguns '' parceiros'' como gosto chamar minha equipe tática composta de quinze homens bem treinados, estava repleta de seguranças bem armados. Com o nosso plano, matamos alguns e deixamos incapacitados outros. E o verme a minha frente estava em sua sala do pânico blindada achando que isso me deteria de colocar as mãos nele e pegar os meus milhões. - Quanto você quer para me deixar vivo e em paz?- Me propõe Marco.

-Nada, não sou de dar para trás em um trabalho e você, deveria deixar de fazer menos inimigos. Capturar e vender a filha de um perigoso mafioso,sério que você cometeu essa burrice Marco? Eu gostava muito de trabalhar para você, pagava muito bem. Porém Berttoline paga melhor, nem imagino o que ele fará com você. - Digo o olhando com desprezo, vou até ele algemo suas mãos para trás ele grunhe quando sente ombro ferido.

Dou um sorriso de canto e penso: Mais um trabalho bem feito e grana na minha conta.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá, você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.