Os Stars Champions

Ficção Cientifica

Livro ler capítulo

Estatísticas:


0

Ir para outro capítulo:

Publicidade

Capítulo

Tamanho da fonte:

Largura do texto:

Mudar cor do fundo para:

Escuro Claro

Tela cheia:


Os Stars Champions
CAPÍTULO 03: UMA PROMESSA DE REVOLUÇÃO

A casa dos dois parecia muito maior sem a presença da amada, um vazio, não só físico mas existencial se instalou em Derek.

O rapaz pegou os pertences da amada, as roupas, as únicas jóias, os poucos sapatos e pesou em vender, precisava do dinheiro. Mas a tristeza em seu coração cantava por entre seu sangue ese espalhava por todo seu corpo, como uma febre que levaria a uma doença terminal. Ele não iria vender, ele iria doar; No final do dia, colocaria uma bala em seu cérebro.

O “Orfanato e Maternal L. Frank Baum” ficava a poucas quadras da casa de Derek e Claire, foi lá onde ele deixou, em caixas de papelão com os respectivos nomes, as doações para as crianças e os necessitados. Derek sempre teve isso em seu cerne, de fazer o bem, ele cresceu nas ruas criado por sí mesmo, aprendendo a dividir com os outros garotos a comida que ganhava por dó das pessoas que os viam sujos e desgrenhados.

Ao começar a trabalhar e ganhar seu primeiro salário, não sabia o que fazer com tanto dinheiro, nunca vira tanto dinheiro, então ele simplesmente doou. O taxaram de louco, mas depois compreenderam seus motivos, com o passar do tempo ele soube administrar o que recebia, conseguindo comprar sua moto, sua jaqueta e junto com Claire, sua casa.

O grande problema ainda era que Derek ainda não possuía coragem o bastante para se matar, mas ele sabia um lugar perfeito para consegui-la: o bar e restaurante de Flint Woodhell.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá, você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.