Confie em Mim

Romance

Livro ler capítulo

Estatísticas:


2

Ir para outro capítulo:

Publicidade

Capítulo

Tamanho da fonte:

Largura do texto:

Mudar cor do fundo para:

Escuro Claro

Tela cheia:


Confie em Mim
Capítulo 1

"Amigo de verdade é aquele que diz o que você precisa ouvir, não o que você quer ouvir. Ele arrisca a amizade pelo seu bem!" – Carlos Hilsdorf

A imagem daquele fatídico dia ia e vinha em sua mente, porém desde que acordara, cada mínimo detalhe parecia explodir diante de seus olhos. Mesmo após 3 meses do ocorrido ela ainda a assombrava, na verdade, não houve um só dia em que algo não puxasse o gatilho para que as lembranças viessem. Naquele dia, porém era pior, bastava fechar os olhos para ver sua irmã gêmea deitada, nua, ao lado do seu namorado, ou melhor, ex namorado.

Suspirou e acomodou-se mais na cadeira dura na qual já estava sentada há quase uma hora tentando entender onde o professor queria chegar com todos aqueles cálculos. Nada fazia sentido, sua mente estava a todo o momento fugindo para onde não devia; Noah e o que ele deveria está fazendo ou então a cena dolorosa de sua traição.

Um zumbido fraco fez com que Abigail desviasse sua atenção do quadro confuso para sua mesa, onde seu celular dançava enlouquecidamente pedindo atenção. Com uma dor no peito ela viu sua foto com Noah. Eles pareciam tão felizes, sorrindo e brincando; ele mordia sua bochecha enquanto ela fazia uma careta como se estivesse achando aquela atitude nojenta, mas por dentro estava rindo e até mesmo pensando que aquilo era sexy demais.

Mordeu o lábio inferior, esperando que tal gesto segurasse o nó que estava sendo formado em sua garganta. Onde havia errado? Onde havia deixado o relacionamento deles se perder? Como ela não enxergou que as coisas estavam desandando?

...
...
...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá, você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.