Capítulo

Publicidade

Parte 1

Estava frio e as roupas de Carol pareciam não ter capacidade suficiente para aquece-lá.
Já passava do dia doze de Dezembro, e a jovem estava sozinha completamente sozinha e sem um lar, entretanto, não tinha pena de si mesma por sua atual situação.

Talvez estar sozinha e sem um teto tenha sido sua quase melhor escolha. Sua mãe havia morrido a menos de dois meses e seu não tão adorável padrasto havia colocado uma mulher qualquer dentro de casa, a casa que era da falecida mãe da jovem e que por direito era sua agora.

— Como você teve coragem ? — Carol estava enojada com a atitude de seu padrasto — Você. Não. Tem. Direito. — A cada palavra proferida pausadamente a jovem parecia estar cada vez mais próxima de explodir.

— Está é minha casa agora! Se não estiver de acordo vá embora você. — Joe estava totalmente inexpressivo enquanto dava sua resposta para Carol que estava parada o fitando com lágrimas nos olhos.

A jovem não pode conter uma lágrima ao lembrar daquela cena, Joe nunca gostou muito dela e não fazia questão de negar para sua mãe. Mas agora parecia nem mesmo ter sentimentos pela mulher que tinha ficado anos ao seu lado.

Secando a lágrima Carol pegou sua mochila rasgada do chão e a abriu impaciente, a única coisa que lhe restará era a pequena caixa de sapato que sempre via sua mãe zelar com amor durante todos estes anos, a jovem sempre que via sua mãe olhando os objetos de dentro da caixa percebia como ficava triste e com um olhar cheio de sentimentos entrelaçados sem poder definir.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.