[COMPLETO] A Chance

Literatura Feminina

Livro ler capítulo

Estatísticas:


84

Vídeo


Ir para outro capítulo:

Publicidade

Capítulo

Tamanho da fonte:

Largura do texto:

Mudar cor do fundo para:

Escuro Claro

Tela cheia:


[COMPLETO] A Chance
Prólogo

Vidros e retratos quebrados, roupas pelo chão e um silêncio quase absoluto no quarto. Pode-se dizer que um furacão passou por ali. O cenário veio se repetindo com maior frequência durante os últimos meses e já não espantava mais os vizinhos e nem os moradores. Aliás, os moradores estão presentes na cena caótica, cansados e pensativos.   Beatriz está sentada na cama de cabeça baixa e Hugo está próximo à porta do banheiro, encostado e de olhos fechados.     

Outrora aquele cenário significava mais uma incrível e tórrida noite de amor, mas agora representa somente o ódio de ambos.   

— Eu quero o divórcio... Eu preciso do divórcio... Eu preciso viver novamente – diz Hugo,  quebrando o silêncio. Ele decide se aproximar daquela mulher com quem a pouco tivera uma briga terrível. Ajoelha-se na frente dela e olha fixamente em seu rosto.   

 O rosto, sim, o rosto da mulher por quem passou anos,  apaixonado. A quem jurou amor eterno. Ainda é o mesmo rosto daquela jovem que conheceu no reveillon. Uma história que ele adorava contar para aqueles que perguntavam como eles se conheceram, mas agora já nem sequer faz questão de recordar.     

 Hoje é um rosto pálido com algumas rugas, mas é ainda um belo rosto.  O nariz ainda é fino, ornando com o formato do rosto. Ainda têm as três pintas próximas ao olho esquerdo, bem como as sardas. Os olhos, aqueles olhos que ele jura terem sido desenhados, arredondados e ao final são levemente puxados. Os olhos castanhos mais expressivos que conhecera, já não lhe dizem nada.    

...
...
...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá, você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.