Suspense-Mistério
177
1

Capítulo

Publicidade

Sobre

          O enredo da obra é baseado na hamartía da personagem. Hamartía é quando um destino lhe é dado (normalmente, pelo oráculo) notificando sobre um erro que será cometido no futuro. Antoinette busca fugir desse erro, mas por não ter todas as informações sobre ele, suas ações acabam por fazê-la perseguir e ir de encontro ao problema. Este é um conceito fundamental da tragédia grega, e eu resolvi utilizá-lo uma vez que também tenho inspiração na mitologia grega dentro do livro.

          Alguns dos assuntos abordados são considerados perversos ou, no mínimo, interessantes. Tais como: ocultismo, sacrifício humano, a arte do macabro, bruxaria antiga e o sagrado feminino. Além disso, a sexualidade e o sexo como forma de ritual são bem explorados na obra.

          Após mudar para outro país, Antoinette começa a perceber símbolos muito familiares e íntimos em locais inesperados, sobretudo nas pinturas controvérsias e macabras de um boêmio italiano. Sem que pudesse notar, ela é atraída e manipulada pelo mistério que insiste em reviver os segredos da sua família.

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.