A Nova Anne

Drama

Livro ler capítulo

Estatísticas:


36

Ir para outro capítulo:

Publicidade

Capítulo

Tamanho da fonte:

Largura do texto:

Mudar cor do fundo para:

Escuro Claro

Tela cheia:


A Nova Anne
Parte 1

6:15 

O relógio mais uma vez toca fazendo Anne se revirar sobre a pequena cama. Como poderia uma noite de sono se esvair tão rápido, talvez tenha sido por que Anne demorará a dormir depois de um longo dia de mudanças. Sair da casa imponente de sua família, se dava para chamar de família foi mais difícil do que havia imaginado tantas lembranças e tantas cicatrizes, mas nada disso poderia lhe impedir na verdade cada lembrança lhe fazia querer cada vez mais ir embora.

Deveria ir para uma nova cidade, mas esta como tantas outras se parecia, apenas os rostos mudavam entretanto, as ambições, medos, amores e inveja disfarçada de amizade continuavam lá e talvez ainda a perseguissem. Anne não precisava de trabalho e nem de amigos verdadeiros graças a sua família que sempre teve dinheiro o suficiente para lhe dar tudo, mas ela não queria, não queria amizades falsas e então preferiu ser uma nova Anne com alguns traços do passado. Aqueles que não poderia apagar.
°°°
Anne abriu a pequena gaveta de seu armário e tirando dali um vestido preto com pontilhados de azul, o dia estava quente como havia sido dito na noite anterior pelo jornal de São Paulo então seria perfeito para usar um vestido leve e folgado. Este era o primeiro dia do ano letivo, mas desta vez ela não iria correr para o carro com o motorista em direç&

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá, você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.