Capítulo

Publicidade

Memórias

 

 

Corri até perder as forças nas pernas, aliás, elas estavam bambas. Seria idiotice da minha parte dizer que eu não estava com medo, estou e juro por tudo que me é sagrado que desejo sair dessa vida. Olhei atentamente a viela entre a avenida movimentada e sai em disparada entre os carros na mera ilusão de não ser atropelada, segui entre os becos até chegar no Cabaré da Graça.

Como já era de se esperar o lugar estava cheio, como sempre, o lugar lembrava aqueles cabarés da década de 20, a diferença é que as meninas usam poucas roupas hoje em dia. Me recompus para que minha mãe postiça, não ficasse mais preocupada do que já estava. Graça nos acolheu a muito tempo atrás, eu e minha mãe, eu tinha apenas dez anos quando meu pai desapareceu depois de ir ao trabalho e não voltar mais, lembro-me que minha mãe o esperou por dois dias, no primeiro dia achou que tinha acontecido algo de grave e preocupada foi aos hospitais, delegacias até no i.m.l ela chegou a ir. Quando já estava sem esperanças, voltou ao trabalho do meu pai e dessa vez conseguiu conversar com o gerente que disse que ele havia pedido a conta. Nem preciso dizer que minha mãe ficou muito desapontada e sem saber o que fazer com essa situação.

Depois disso, tudo mudou, eu ia para escola de manhã e nesse período de tempo ela procurava emprego, meses se passaram e o dinheiro que tínhamos já havia acabado. Minha mãe sem sorte não tinha conseguido um trabalho e as coisas pareciam mais difíceis. Até que um dia, em uma das minhas andanças a tarde, conheci Julieta, uma menina esperta que havia acabado de passar a perna em dois garotos grandalhões, ajudei-a fugir e quando paramos para descansar ela me mostrou o que tinha pego, cinco bolinhas de gude.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.