Rom Hot
76
1

Capítulo

Publicidade

AS CONSEQUÊNCIAS DE UMA BRINCADEIRA INOCENTE

El Paso, Texas, 14 de fevereiro de 2015

 

A minha história sendo dono de Roberta, uma mulher bem de vida, nível superior, bom emprego como tesoureira em um banco na cidade de Juarez, com bastante vivacidade, mente sagaz e que preencheu uma grande lacuna tanto em minha vida matrimonial, quanto na vida dela, a fez ser muito mais que minha “filha adotiva”. Porque falei em preencher? Porque nem eu, nem Verônica podemos ter filhos. Eu, por opção, tanto que fiz uma vasectomia precoce e minha esposa por motivos de saúde, pois devido às poli cistos em seu útero, o mesmo precisou ser retirado. Então conhecer Roberta naquele fim de agosto de 2014 na cidade do México, nos fez ser uma família completa.

Lembro muito bem daquele sábado após o Ano-Novo, dia sete de janeiro. Estávamos na Califórnia passando uns dias antes de Verônica assumir a gerência da Brave Books – uma livraria bem conceituada por aqui. Esta livraria está localizada em uma casa antiga, que por si só é legal de ver. A seleção é focada e há uma área infantil dedicada. Os escritores dão autógrafos em eventos especiais, tipo lançamento de livros. Há também alguma arte local e vários enfeites para venda. O estacionamento é na rua e existem vagas suficientes. Mas antes de trabalhar como gerente, ela exercia a simples função de caixa, que também ficava no balcão às vezes, quando algum funcionário não podia ir. Por isso o dono deu a ela esse importante cargo.

— Murray, vamos tomar um banho na piscina? – Roberta me abraçou por trás, enquanto eu desfazia as compras – O dia está bonito lá fora e já coloquei meu biquíni.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.