Capítulo

Publicidade

O GANANCIOSO

Era o crime perfeito para Jeff: matar seu sócio Nicholas na empresa, assumir a filha dele como esposa, com quem já tinha um caso, depois a fazer morrer de alguma forma e ficar com tudo. Nada poderia dar errado!

Todo o plano arquitetado, Jeff foi pescar com o sócio e enquanto estavam no meio do lago perto da casa de veraneio do mesmo, o golpeou fortemente na cabeça, fazendo Nicholas perder os sentidos.

Assim que o homem de meia-idade desmaiou, Jeff atirou o corpo dentro do lago com o rosto dentro d’água para parecer que havia caído e morrido afogado. Depois ligou para o 911 e avisou à polícia sobre o afogamento, fazendo da ligação, o álibi perfeito, não dando brecha para desconfianças por parte dos investigadores.

Após assumir a filha de seu sócio como esposa, Jeff e a mesma foram morar na enorme casa perto do lago onde o corpo de seu “sogro” havia desaparecido. A lua de mel estava perfeita, até Jeff dizer que podia ver o ex-sócio e pai de sua esposa, morto e mesmo assim, se aproximando da casa.

No começo foram apenas alguns avisos inesperados. Mas aquilo assustou tanto sua esposa, que sua saúde começou a ficar debilitada, devido às noites em claro. Jeff foi intensificando os avisos, até que em uma noite fria de Natal, a mesma teve um infarto fulminante e morreu na frente dele.
Quando Jeff começou a comemorar sua vitória, ele ouviu passos no corredor da casa. Mas sua alegria durou pouco, pois de repente apareceu o zumbi de seu antigo sócio, podre, cadavérico e com o corpo cheio de lodo vermes. Ele segurou-o e começou a arrastá-lo para fora da casa em direção ao lago.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.