Ficção Geral
20
0

Capítulo

Publicidade

Prólogo

PRÓLOGO

 

A princípio de tudo irei descrever sobre meu passado, mas não desejo que sintam pena ou tristeza por mim, verdade seja dita, me tornei quem sou hoje graças ao acontecido naquele dia.

Éramos uma família feliz naquele tempo, tínhamos tudo que precisássemos e ainda mais, meu pai era dono e diretor de um ilustre e prestigiado colégio, como também um grande investidor, portanto levávamos uma vida bem prazerosa. Vivíamos em quatro pessoas em nosso lar, nosso exigente pai, nossa amável mãe e os dois gentis gêmeos, Katsuo e Tatsuo. A minha personalidade era totalmente diferente de meu irmão, do mesmo modo possuímos dissemelhanças em nossa aparência, enquanto meu irmão Tatsuo possuía os cabelos similar ao da nossa mãe, negros, eu já possuía cabelos brancos, igualmente ao nosso pai. Além de tudo isso, nascemos com uma anomalia genética chamada Heterocromia, onde nossos olhos possuem duas cores diferentes, contudo, enquanto meu olho direito era azul e o esquerdo cinza, os do meu irmão eram o inverso.

Mesmo tendo diferentes características, nos dávamos muito bem, como se tivéssemos nascidos para completar um ao outro. No dia 30 de julho de 2150 nosso pai decidiu nos levar para brincar em uma praça que ficava no meio da cidade, já que era um dos raros dias de folga dele, acredito que ele apenas queria se sentir como um pai razoável. Eu e meu irmão estávamos nos divertindo jogando bola enquanto ele estava sentado em um banco nos observando. Tatsuo não era tão bom em esportes, ele preferia ler um livro ao invés de fazer algum tipo de atividade física. Uma vez perguntei por que ele não jogava videogames comigo e ele respondeu:

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.