Capítulo

Publicidade

Capítulo 27

POV Christian

Um ano depois

Jogo minhas malas no canto do quarto e caio na cama completamente exausto. Olho o relógio na mesinha ao lado da cama e são quase 3h da manhã. Tenho uma reunião importante ás 8h e preciso dormir. Olho para o teto e sei que o sono não vai vir de jeito nenhum. Mesmo exausto da viagem, das quase oito horas voando, não vou conseguir dormir.

Levanto da cama e vou até o mural do meu quarto. Olho a foto da vagalume no topo do mapa do mundo. Quando Anastácia partiu, passei longos dias em um vazio, em um desespero sem fim para reencontra-la, mas eu sabia que ela precisava de um tempo. O problema é que eu não queria e não quero esperar o mundo girae e traze-la de volta pra mim, então decidi rodar o mundo atrás dela.

Sei que poderia muito bem pedir favores e descobrir onde a minha vagalume anda brilhando, mas decidi deixar o destino me levar até ela. Pego o marcador vermelho e circulo mais um país onde ela não está. Meu foco é trabalhar três semanas e tirar uma semana para viajar. Acabei de visitar meu décimo segundo país, um ano procurando por ela.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.