Capítulo

Publicidade

Capítulo 01

Meu nome é Leticia, tenho dezessete anos, estudo em uma escola pública, não sou popular, tenho poucos amigos, amo música clássica e maionese e definitivamente odeio o verão.

Nada contra, mas nada a favor também. Porque veja bem, o que tem de tão bom no verão? Praia? Na minha cidade não tem praia e para chegar em uma minha família e eu teríamos que viajar horas. Sem contar que o calor não faz bem para a minha pele, de jeito nenhum, eu sou branca, muito branca e fico vermelha quando exposta ao sol.

Sem contar que nessa época no ano, tem muitos mosquitos e insetos aparecem para me deixar com medo e passar vergonha em público, não que eu saia muito, pelo contrário, eu prefiro evitar a luz do sol, mas não consigo, sabe porquê? Porque é no verão que eu vou passar as férias na fazenda da minha avó, ou seja, eu não sou mais criança e tenho que ajudar com as tarefas.

Eu vou deixar uma coisa bem clara aqui. Eu sou totalmente desastrada e não sirvo para serviços braçais. Não tenho força suficiente para tal. Porém isso é irrelevante quando se trata de ir passar um tempo com minha vó, eu gosto de passar um tempo com ela, claro, quando não tenho que ficar no sol e/ou fazendo tarefas.

_Divirta-se filha. – Minha mãe fala ao me deixar na rodoviária.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.