Capítulo

Publicidade

CINCO

Aquela semana estava sendo outra semana de cão para João. Carla entrara em outra crise depressiva e, desta vez, como se não bastasse não querer sair do quarto, ela também não queria que ele entrasse no cômodo. E o pior era que só Cristo sabia qual era a porra do gatilho da vez.

Sua esposa passava fases em que estava maravilhosamente bem, alegre e sorridente. Dedicava-se a cuidar da Sabrina, sua única filha de seis anos, planejava jantares de família e amigos. Saía, frequentava salões de beleza, fazia compras. Mas, quando entrava em uma crise, era difícil de sair, e ficava cada vez mais complicada a situação.

Ele não sabia mais o que fazer. Já recorrera a todos os tipos de tratamento e terapeutas e nada parecia ser o suficiente.

João Arthur já estava de saco cheio da vida que levava. Sua esposa tinha tudo! Sempre tivera. Inclusive nunca lhe faltou carinho e uma família bem estabilizada. Roberto Carvalho, seu falecido sogro, conseguira realizar a proeza que muitos homens não conseguiam, ele criara um império no ramo alimentício que faturava milhões todos os anos, mas sem abrir mão da família. Talvez Carla, sua única filha, houvesse sido mimada demais e aquela depressão era devida ao ócio que preenchia a sua vida. Ela estava muito mais interessada em ser a dondoca que era, do que em botar a mão na massa trabalhando e cuidando do patrimônio que havia herdado.

Ele conhecera Carla em uma festa da Carvalho Alimentos S.A. pouco tempo depois de ele começar a trabalhar como consultor financeiro para o pai dela.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.