Rom Sobrenatural
71
0

Capítulo

Publicidade

Capítulo 3

Os Solers.

Jamie

Estou voltando da faculdade, estou bastante exausta, nem queria fazer faculdade mais todo mundo tem que ser algo na vida, e eu estou cursando biologia, quero ser bióloga, eu amo a natureza e os animais, estou me decidindo assim que formar, se vou ser botânica mexer com plantas ou ser uma bióloga marinha ou trabalhar em laboratórios, todos são perfeitos, mas ainda não me decidi.
Caminho até minha casa e logo chego.
Moro com minha mãe Meredith, temos uma casa de dois andares, ela me adotou após meus pais serem mortos por vampiros, quero me vingar desde então, só devo bolar um plano bom, minha mãe me ensinou tudo e sou uma boa bruxa graças a ela, sei várias magias e estou criando uma própria sem ela saber, ando pesquisando muito e vou saber como me vingar desses vampiros nojentos, por sorte sei o sobrenome deles. Oe Solers, com esse sobrenome irei rastrear esses miser&aacu

Jennelie

É um novo dia, não consegui dormir muito bem na noite passada, mas me sinto bem, apesar de que tudo foi revelado, sobre minha verdadeira identidade, sobre lembranças antigas, meu passado. Eu tento não me lembrar muito de tudo que Dornan me contou, parte de mim dói com o que sei.
Nunca irei saber como é minha mãe, nas lembranças o rosto dela não estava nítido, o que é uma pena, se eles tivessem uma foto dela e do meu pai já seria ótimo. E o pior ainda penso sobre a menina que vi, foi real? Era mesmo igual a mim? Acho que estava alucinando, só pode ser isso… se eu tivesse uma irmã gêmea Dornan teria me contado né? Tenho que parar de pensar nisso, se não vou ficar louca.

Levanto-me e lavo meu rosto para acordar, escovo meus dentes e decido usar o que mais gosto: shorts até os joelhos colado e uma blusa de mangas de cor cinza clara. Deixo meus cabelos longos soltos, passo um perfume e saio do meu quarto e terei que aproveitar o dia dentro de casa é claro. Se não ja era para mim. O ruim de ser vampiros é não poder sair no sol, somente depois das seis horas quando o sol desaparece eu posso dar uma volta pela cidade, mas parecia que esse não era o caso do Dornan, eu o vejo pela janela ajudando meus pais com os animais, temos umas quinze vacas e muitas galinhas, Dornan esta os ajudando a tirar leite para o café da manhã, aquilo me irrita muito porque ele pode estar lá fora sem se queimar e eu não? Talvez por ele ser um dos primeiros vampiros? Ah isso não é justo.
Resmungo baixo e lavo as louças irritada, começo a lavar rapidamente com minha velocidade

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.