Rom Sobrenatural
121
0

Capítulo

Publicidade

Capitulo dedicado à: E ai gostaram??? Comentem pfvrr que me ajuda mtoo


Prólogo

PRÓLOGO

Em abril de 1996

Jamie e Denis estavam no hospital cinco horas antes do parto, era dia 23 de abril o dia do nascimento de sua filha, Jamie sorria e olhava para Denis emocionada.
Minutos depois ambos ouviam gritos por todo lado, pessoas apavoradas, correndo e depois de uns minutos um silêncio total que os deixou em pânico. Denis olhava para Jamie com medo e a ela com seu olhar amedrontada diz com um sussurro "é ele, por favor, saia ele quer a mim amor."
Denis a beijava e dizia que não a deixaria sozinha, que a ama e não iria deixar nada acontecer com ela e com sua filha preste a nascer, mas foi em apenas um segundo algo se move atrás de Denis e sua cabeça é arrancada e jogada no chão.

Jamie gritava e virava para o lado horrorizada em lágrimas soluçando vendo seu fim, o amor de sua vida morto e agora seria a próxima, ela tentava sair da cama e o homem misterioso a olhava e a impede de levantar, ele sorria pra ela maldosamente sussurrando "Você é minha, Jamie querida"
Ele passava a mão sobre a face dela e Jamie o olhava com desprezo, o homem imediatamente cravava suas presas no pescoço dela e a mulher gritava de dor.
Ele esperava um minuto e parava de sugar o sangue dela e sorria com seu sorriso perfeito, porém o homem é pura maldade.
Jamie chorava mais uma vez e dizia colocando a mão na barriga. “Jennelie eu te amo, sempre te amarei eu estarei com você sempre”. A mesma pegava a faca ao lado e o adentrava em seu coração e morreu em poucos segundos, o homem misterioso não conseguiu impedir e não escutava mais o som do coraçã

5 Minutos depois…

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.