Capítulo

Publicidade

MARKETING POLÍTICO PARA BRASILEIROS

Pois é pessoas acidentais que chegaram a esse texto subversivo, lisérgico e espalhafatoso sobre política. Juro que bati de porta em porta atrás de suborno para não criar esse guia de utilidade pública. Mas já que ninguém quis molhar a minha mão, eis aí minha contribuição para quem realmente deve se informar ainda mais sobre política: os eleitores. PRINCIPALMENTE aqueles que estão tirando o título eleitoral pela primeira vez.

NÃO VOTE EM NINGUÉM, SEM ANTES LER ESSA SEGUNDA PARTE!


Sabemos que os políticos brasileiros são os mais caros e os mais corruptos e impunes de todos os tempos. Sabemos também que eles são cobras extremamente venenosas e tudo o que puderem fazer para foder com os rabos das classes mais baixas, priorizando o super conforto das classes mais altas, mesmo eles sendo do partidão, eles fazem. Mas chega uma época em que todos os políticos, sem nenhuma exceção, vestem suas peles de ovelhas e tentam ganhar as pessoas com imagens pré-fabricadas. Por isso, vim através deste guia, mostrar os lobos que se escondem por trás daquelas belas campanhas eleitorais.

OBA! É ANO DE ELEIÇÃO!

Uma arma que os marqueteiros políticos se utilizam nas campanhas, é o uso das emoções para convencer a população. Isso é fato. Mas uma população só é facilmente manipulada em suas emoções, quando não possui acesso fácil ao conhecimento. E estamos falando de grande parte da população nacional, que não estuda ou apenas frequenta a escola, sem contar os analfabetos funcionais de ensino médio e quiçá universitários. E embora isso não seja divulgado nas mídias televisivas, as tentativas de se envolver as emoções do público nas campanhas eleitorais é a ferramenta mais importante de uma campanha.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.