Naquele domingo, Fernando entrou no The House Lounge Bar acompanhado do seu amigo Davi, a nova namorada dele, Jennifer, e uma amiga de Jennifer chamada Lilian. Sim, era um encontro às cegas. Ele achava um tanto ridículo aquele tipo de arranjo, mas não conseguiu dizer não ao amigo, que tanto insistira para que ele saísse com eles. Bem, era isso e ele havia procurado a garota em questão nas redes sociais e vira que a noite poderia não ser uma total perda de tempo.
Fernando Vasconcelos estava no auge dos seus 30 anos e estava muito bem com sua vida. Se considerava um homem bem sucedido trabalhando como executivo da Grand Canyon, mais conhecida como GC, uma multinacional americana com sede brasileira em São Paulo. Sempre fora o tipo de cara dedicado ao seu trabalho e à sua família, cresceu com seus pais e um irmão mais velho em uma casa grande de um bairro tradicional de São Gonçalo dos Campos. Se mudara para a capital do estado para cursar administração na Unicamp e, ainda na graduação conseguiu um estágio na mesmo empresa onde trabalhava atualmente, ocupando um cargos mais cotados na diretoria.
Estava solteiro e estava muito bem com seu atual estado civil. Ele chegou a morar com sua última namorada da época da faculdade, mas ela resolveu que o namoro acabaria junto com a graduação. Fernando ficara bastante chocado com a decisão da Ana Paula, à época, eles viveram dois anos no mesmo apartamento, dividindo as contas e a cama. Era um casamento não oficial, os dois vinham de famílias com boa condição financeira, mas ambos trabalhavam para se sustentarem, os pais ajudavam, é claro, mas eles sempre davam um jeito de se virar com o que tinham.
...
...
...
Ir para outro capítulo:
Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.
{{ comment.timeAgo }} | {{ comment.countLikes }} Curtir
{{reply.timeAgo}} | {{reply.countLikes}} Curtir