Rom Sobrenatural
8
0

Capítulo

Publicidade

Capitulo dedicado à: “Invejo as pessoas que bebem. Pelo menos têm alguma coisa em que botar a culpa”. Oscar Levant


OUTRO DIA QUALQUER

Muitas horas de leitura do caderno de Sam se passaram e Tim adormece, chapado de vodca. No outro dia, ele repete sua rotina para ir ao colégio e sai de casa pensando: “Porque o Sam escreveu a história de Yan, se ele e sua turma o provocavam o tempo todo?”. Tentava buscar uma resposta que pudesse se encaixar nessa pergunta e nada saía de sua mente em relação a isso.

Chegou na escola e lá estava Yan e sua turma, caçando algum aluno para aporrinhar, já que não tinham mais o Sam. Aquilo irritava Tim profundamente, pois perdera o amigo de maneira súbita e o mesmo escreveu uma história onde o cara que brigava com ele quase o tempo todo se dá bem na vida.

- Filhos-da-puta como ele não devem se dar bem, deve se foder. – pensava Tim enfurecido – Se isso for verdade mesmo, vai ser a maior prova de que o mundo é injusto!

Passou por Yan e sua turma, olhando para eles com uma expressão de ódio, se perguntando como um cara que era sempre agredido moral e fisicamente por aquele bando de irracionais, escreve uma história onde o cabeça daquela gangue se dá bem na vida. E é por essa e muitas outras coisas que Tim não acreditava em religião, bebia vodca como quem bebe suco e não era interessado em nada relacionado à política.

- E aí, saco de merda. – disse Yan, olhando para Tim como se estivesse esperando alguma reação agressiva dele – Agora que sua rapariga se matou, com quem é que você vai namorar, aqui na escola?

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.