Rom Sobrenatural
9
0

Capítulo

Publicidade

Capitulo dedicado à: “Deus os abençoou e disse: ‘sede fecundos, multiplicai-vos, enchei a água dos mares, e que as aves se multipliquem sobre a terra’”. Gên. 01, 22.


SOBREVEIO À TARDE E DEPOIS A MANHÃ: O QUINTO DIA.

Então depois que foram embora do estado sergipano, mais de quatro anos se passaram desde que Luz e Yan se separaram e foram para a maior metrópole brasileira. Ela para estudar e ele para tentar encontrá-la por lá. Porém por infortúnio do destino, nenhum dos dois haviam se encontrado durante todo esse tempo, pois a metrópole havia sugado os dois com toda a força para dentro de si. Ela conseguiu terminar seu curso de administração e conseguiu emprego numa conceituada empresa de perfumaria que trabalhava com marketing multinível e possuía sede na metrópole. Começou como vendedora, vendendo perfumes para as colegas da faculdade, e com um ano e meio de muito esforço, subiu de nível e quando pegou o seu diploma de administração, já era sócia da mesma.

Como sócia, ela entrou com um projeto de abrir filiais da empresa nos shoppings de Aracaju. O projeto demorou algumas semanas para ser aprovado. Mas assim que fora lido na última reunião, a resposta dos donos da empresa fora unânime. Luz ficou muito feliz e sua emoção não poderia ser outra, pois iria voltar para casa e ia manter o emprego em Aracaju. E o melhor nisso tudo era que ela ia rever Yan, pois mesmo sem nunca ter contato ou notícia dele, ela nunca o tinha esquecido, recusando várias propostas de namoro de vários colegas de faculdade enquanto esteve morando em São Paulo.

O que ela não sabia era que Yan também tinha ido até São Paulo atrás dela, e que ele não teve sorte em encontrá-la, pois a metrópole era bem maior e mais desenvolvida do que Aracaju e esses quase quatro anos não foram suficientes para que ambos se encontrassem em uma das cidades mais populosas do mundo. E o mesmo que aconteceu com Luz, aconteceu com Yan: quando ele chegou a Sampa, tratou logo de procurar emprego, pois o dinheiro que a avó dele havia dado, só duraria dez meses, ou menos, em São Paulo. Por isso ele passou um mês inteiro colocando currículos, até que foi contratado por uma empresa de entregas, onde trabalhou e investiu na mesma até ser promovido ao cargo de chefe dos entregadores, cabendo ao mesmo coordenar, contratar e demitir os entregadores, caso fosse necessário. A vida dele melhorou e muito durante esse tempo em que est

Foi quando ele deu uma ideia que despertou o interesse da diretoria da empresa: abrir uma filial no nordeste, mais precisamente em Aracaju. E essa filial seria a primeira de muitas que se espalhariam depois, pelas principais capitais nordestinas. Um dos diretores chegou pra Yan e perguntou:

- Mas para abrirmos uma filial lá, senhor Vitor, teremos que enviar alguém para conhecer a capital e ver se lá já não possui outras empresas do tipo.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.