Rom Sobrenatural
11
0

Capítulo

Publicidade

Capitulo dedicado à: “A terra produziu verdura: ervas que dão semente segundo sua espécie, árvores que dão, segundo sua espécie, frutos contendo sua semente, e Deus viu que isso era bom.” Gên. 01, 12.


SOBREVEIO À TARDE E DEPOIS A MANHÃ: O TERCEIRO DIA.

Entre a primeira vez e os dias atuais,já haviam se passado cerca de três meses desde que Yan e Luz se viram pela primeira vez. O contato que eles tinham era apenas por telefone celular, pois Yan estava numa fase boa com o seu trabalho de entregador de mercadorias freelance, e quase não parava na casa da avó, chegando a dormir em pousadas nos interiores do Estado sergipano. Mas mesmo sem se verem pessoalmente, eles não conseguiam esconder o desejo, o ânimo e a vontade de estarem juntos.

A vida então passava de maneira tranquila, mas ao mesmo tempo parecendo uma eternidade para Luz, que não tinha outra rotina senão casa, trabalho, faculdade e... Pensar em Yan! Ela estava trabalhando numa loja de departamentos do recém-inaugurado Shopping Jardins, e fazia faculdade de administração empresarial, pois um de seus sonhos é abrir uma loja de cosméticos e perfumaria, e já havia ganhado uma parte do investimento da loja, que fora dado de presente por seus pais.

No dia em que estava de folga do trabalho, Luz recebe uma ligação inesperada. Era uma amiga de muitos anos, que não a via há alguns meses:

- Alô – disse a jovem nissei se jogando no sofá – quem fala?

- Oi Luz! É Amelie – respondeu a voz do outro lado da ligação.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.