Rom Sobrenatural
10
0

Capítulo

Publicidade

Capitulo dedicado à: “Deus fez o firmamento, que separou as águas que estão sob o firmamento das águas que estão acima do firmamento, e Deus chamou ao firmamento ‘céu’.” Gên. 01, 07-08.


SOBREVEIO À TARDE E DEPOIS A MANHÃ: O SEGUNDO DIA .

Era final de ano de 2001, mais precisamente o final do mês de novembro, dia 24. Uma jovem nissei estava sentada na beira da estradaàs sete da noite, mais precisamente no município de Nossa Senhora de Lourdes, na Se-200, sentido Aracaju. A jovem tinha passado o dia inteiro na Poção das Pedras, nadando e fotografando a paisagem, quando seu carro havia quebrado na estrada, em sua voltapra casa. Lá estava ela, entregue à sorte, no meio do nada, tremendo de frio, insetos devorando-a a vontade, sem comunicação e já perdendo todas as esperanças de aparecer alguém que a ajudasse.

Foi aí que a sorte sorriu para ela, pois ao longe, vinha um furgão modelo americano, azul-marinho, com desenhos de sereias nas laterais, que se aproximava rápido. O veículo reduziu a velocidade, parou, e baixando o vidro, um jovem de vinte e um anos, alto, forte, pele queimada de sol, cabelo castanho-escuro, cavanhaque, traços rústicos, porém bem vestido disse:

- Ei neném, você não sabe que é perigoso ficar nesta estrada sozinha à uma hora dessas? – disse o jovem, quase gritando.

Ela, com os óculos na ponta do nariz,fixou seus olhos puxados nos dele e disse:

- É eu sei sim. Mas o meu carro quebrou ali na frente e eu não sei o que fazer: estou parada aqui há horas esperando por socorro – disse a jovem, gesticulando – liguei até pra um reboque e ninguém apareceu.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.