Capítulo

Publicidade

Capítulo 2: Anjo Mortal

Todos os casais apaixonados sonham ter filhos. Na vida do casal Roberto e Roberta não é diferente, mas por coincidência ambos são estéreis. Há tempos que são casados e os dois resolvem adotar um filho ou uma filha e vão para casa de doação e chegando lá encontra uma linda criança de 5 anos e na primeira visita amam ela e acaba aotando o seu nome é Ana. Já na casa deles a primeira coisa que o casal faz é arrumar o quarto dela e pintam de rosa a cor preferida da Ana e a menina se alegre e ganha presente.

 

Passando 10 anos… do nada aparecem os irmãos gêmeos Karen e Vitor os dois são espertos com carinha de anjos sem pais e na casa do casal, os dois têm 10 anos. Era uma noite fria quando os dois chegaram na casa e então os dois acabam adotando-os, mas nenhum deles conheciam o passado deles, mas Karen tinha falado que os pais tinham morrido.

 

Algo de errado está acontecendo de repente alguém morre a tiro era uma conhecida do casal e a família vão ao velório lamentando pela perda. Passando mais um ano o casal consegue a guarda dos gêmeos e na escola aonde os irmãos estudavam os dois começaram a sofrer bullying por ser adotados, mas Karen com a sua cara de anjo reverte as coisas e acabam, virando amigos.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.