Capítulo

Publicidade

UM

"A Carvalho Alimentos S.A. abre vaga de emprego para: auxiliar administrativo, auxiliar de limpeza e segurança. Os candidatos devem apresentar seu currículo na Avenida Getúlio Vargas, número 3956, sala 201 ou ligar para o telefone 75 3603-3354. Agora vamos à previsão do tempo para todo o estado..."

Pétala saiu correndo da cozinha para a sala, chegando a tempo de anotar o número do telefone fornecido pelo telejornal. Era meio-dia e ela estava finalizando o almoço, sua irmã mais velha, Rebeca, e seu sobrinho, Vitor, logo chegariam.

Pétala Santana retornou à Feira de Santana, Bahia, há três meses, totalmente disposta a reconstruir a sua vida, esquecer seu ex-marido e a grande mentira que viveu durante oito anos de casamento. Sim, sua vida de princesa, na verdade, nunca existiu e o castelo em que vivia se mostrara tão instável quanto o de cartas ao sabor do vento. Agora ela estava de volta ao mundo real e faria de tudo para recolocar a sua vida nos eixos.

Ela sabia que não seria fácil. Estava destruída por dentro e tinha plena consciência de que se reerguer requereria muito mais esforço agora. Mas tudo bem, um passo de cada vez.

- Habilita RH, Geruza, boa tarde.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.