Capítulo

Publicidade

Fotos


Capítulo 79

Os dias que se seguiram foram muito tristes, apesar da vitória dobre Carman. A Colina se tornara um grande cemitério e eu e Ciaran decidimos que a manteríamos assim. Meu castelo havia praticamente virado um monte de escombros durante a guerra, para ser sincera, eu estava tão concentrada na batalha que não vira quando ele foi atingido ao ponto da quase total destruição. 

Achei quase poético todo aquele caos representando pelo monte de pedras e cristais que compunham a estrutura do castelo. A Colina das Fadas fora palco de muitos pecados e tragédias, parecia quase profético que o castelo tivesse caído naquele dia, marcava um recomeço para a Floresta.

Então nós enterramos nossos mortos lá. Avel, Serus, Shey, Conan, um dos homens de confiança de Ciaran, dentre centenas de ninfas, dragões, elfos, fadas, anões e trolls. Eram muitos para contar. Foi um grande funeral e a Colina se tornara um memorial àquele dia e uma homenagem aos que deram suas vidas em nome de uma causa que não era só minha, era de toda a Floresta.

Meu alívio era saber que Sarah, Kenya, Reyna, Heyder e Henry sobreviveram. Alguns precisariam de cuidados médicos, mas as sílfides estavam cuidando disso e logo eles estariam bem.

Eu e Ciaran resolvemos estabelecer a nova capital da Floresta no Território. Carman semeara a separação entre os reinos desde o início, então resolvemos que seguiríamos pelo caminho inverso dela e nos uniríamos. Eu não queria ser a rainha novamente, juro que não, mas havia uma fora de compelindo e eu me perguntava de quem seria obra aquele ímpeto que eu sentia de pôr ordem em tudo, se da Natureza ou do Tempo. Por fim, acabei aceitando as palavras de Collun e de Ciaran, a Natureza e o Tempo eram donos de uma sabedoria que estava além da nossa compreensão.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.