Capítulo

Publicidade

Fotos


Capítulo 69

Como eu não pensei nisso antes? Era a coisa mais óbvia a se fazer. Nossa melhor chance. Claro que Carman agora estava em estado de alerta, depois que a Sophia lhe desobedeceu e se revelou como arma secreta da bruxa velha. Mas deveríamos nos atentar a uma coisa importante. Sophia me disse que ela e Carman logo seriam uma só e seriam indestrutíveis depois disso e, como se para confirmar o que ela me disse pessoalmente, ela dissera para Carman que o solstício estava próximo lembrando que aquela era uma data importante para elas.

Todo ser sobrenatural, e até alguns humanos, sabe que os solstícios são datas perigosas, pois as fronteiras entre os mundo se torna tão ínfima que não há necessidade de um portal para transitar de um para o outro. Mas não é apenas isso. Nos solstícios, os poderes de todas as criaturas sobrenaturais, independentemente da sua inclinação de caráter, estão mais fortes e aflorados. Esta era a data perfeita para qualquer que fosse a obra de magia negra que Carman preparava para realizar e utilizar a sua filha.

Eu não sabia o porquê de eu ter tido aquela visão. Sinceramente, não queria pensar nas implicações disso tudo, apenas tiraria proveito de toda informação que tivesse e usaria como arma a nosso favor.

- Mas como vamos fazer isso? – indagou Koll – Nós não temos nenhuma pista de onde Carman possa se encontrar.

- Acredito que Analysse pode nos ajudar com isso. – eu respondi. – Esta não foi a primeira vez em que estive em sonho naquela caverna. Se eu descrever o lugar, você consegue nos dar uma localização aproximada?

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.