Capítulo

Publicidade

PRÓLOGO

Amelia Montenegro

Seguro meus cabelos, afastado do rosto enquanto o vomito sai da minha boca, me sento no chão do banheiro, limpo minha boca com costas da mão, tentando lembrar onde estava, mas a dor de cabeça me faz fecha os olhos e para tentar racionar naquela manhã, que mau começou, mas já podia se considerar que estava uma merda das grandes.

Me levanto quase sem forças, vou para pia do banheiro lava o rosto e boca, olho meu reflexo no espelho, vendo meu estado deplorável, batom borrado, os olhos com olheiras escuras e roxeadas do uso dos óculos, talvez das noites em claro no Trabalho de Conclusão do Curso de contabilidade. Abro a torneira lavo o rosto tirando qualquer vestígio de maquiagem no meu rosto.

Nada que pouco de corretivo não resolva. - pensei olhando meus olhos que mostrava se cansados para meu reflexo, tento procura algum indício da garotinha de 15 anos que sonhava em se forma em medicina antes de tudo acontecer, afasto as lembranças, vou com passos vacilantes em direção para fora do banheiro, meus passos lentos passando pelos corpos inconscientes das pessoas alcoolizadas que dormia no chão em meio ao vomito e garrafas de bebida vazia, meu olhar procurar por um lugar para me sentar enquanto espero o motorista chegar com uma munda de roupa para mim.

Já posso escutar as palavras da minha mãe para minha noite de bebedeira, mas a única coisa que queria naquela manha era dormi ate outro dia sem precisa ir naquela maldita festa. Puta que pariu como doí minha cabeça! Passo as mãos tremulam nos meus cabelos negros, fecho os olhos sentindo ânsia de vomito vir com força, mas me controlo para não colocar meus órgãos para fora, mas uma vez naquela maldita manhã.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.