Capítulo

Publicidade

MARIA SANGRENTA

Tábata era considerada a aluna mais estudiosa de todas as escolas da Louisiana e era também a mais cobrada nos estudos, pelos pais e professores, desde que um concurso a elegeu dessa forma. Um dia, já no final do Ensino Médio, sentiu-se mal durante uma prova e foi correndo para o banheiro, molhar o rosto, pois uns suores frios a uma sensação ruim tomavam conta de seu interior.

Ao entrar, Tábata deu de cara com outra menina que estava olhando-se no espelho e repetindo várias vezes “Maria Sangrenta”. A menina saiu rápido quando Tábata entrou, temendo ser taxada de louca. Então a aluna mais estudiosa da escola ficou sozinha. Ela abriu a torneira e molhou o rosto.

Assim que foi se olhar no espelho, uma loira cadavérica que estava por trás dela, a observava. Tábata tentou gritar de susto, mas a loira quebrou o pescoço dela, dentro do banheiro e ainda ficou assistindo sadicamente, a alma da jovem saindo de seu corpo.

Quando as outras alunas encontraram o corpo de Tábata, foi um rebuliço enorme dentro da escola. Pais, professores, policiais e peritos tentavam encontrar uma explicação para o acontecido, mas não encontravam, pois ninguém queria aceitar a existência do sobrenatural.

Eles passaram o resto do dia e até a madrugada procurando algo dentro da escola que pudesse explicar aquilo. Mas pararam as investigações, pois eram quase três da manhã e estava para começar o Circo Psicótico, com as histórias inexplicáveis do palhaço taquicardia, que prometiam ser ainda mais estranhas, do que nos programas anteriores.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.