Fantasia
15
1

Capítulo

Publicidade

Diante da rainha dos bruxos

Atravessamos de um espelho para o outro. Em um abrir e fechar de olhos me vi em uma gruta. No úmido corredor de uma, para ser mais precisa. Depois que reparei bem a aparência da nossa captora é que percebi que não se tratava de uma bruxa.  Era uma mulher de aparência pálida, cabelos negros, lisos, vestida de verde e com um capa cinza. Seus olhos eram vermelhos e inchados com se ela tivesse acabado de chorar. Uma fada banshee.

Banshee é um pressagiador da morte. As mais obscuras das fadas. Como eu sabia daquilo? Minha mãe me explicara uma vez, há muito tempo.

O que eu não entendi naquele momento é por que uma fada estaria ajudando bruxos. E não tive oportunidade de pensar muito no assunto. Assim que a banshee atravessou Talula e eu, uma bruxa horrível materializou-se na nossa frente. A aparência dela lembrava muito das bruxas Gera e Duvesa, mas ao invés de sua pele ser amarela, era verde-abacate. Como o da bruxa má do Oeste, do filme Mágico de O’z.

A bruxa esverdeada pegou nossas bolsas-sacos e depois passou sua varinha em mim e na Talula, das nossas cabeças aos nossos pés.

– Não estou conseguindo encontrar a varinha delas.– disse a bruxa.– Uma das duas esta bloqueando as varinhas. Desmaterializou-as.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.