Capítulo

Publicidade

Fotos


Parte 4: Capítulo 65

— Oh, meu Deus! Ciaran! – corri para perto dele e vi que havia sangue na sua nuca.

Olhei para os lados tentando me localizar, mas não conseguia ver nada que servisse como ponto de referência para eu tomar uma direção e, infelizmente, eu não tinha poderes telepáticos para me comunicar com ninguém.

Continuei olhando ao nosso redor, buscando uma direção e vendo apenas árvores caídas e solo revolvido, prova da minha briga com Sophia. Olhei para cima e resolvi subir para além das árvores para ter uma visão melhor de onde estávamos.

Na fração de segundo em que me preparei para alçar voo, eu os vi. Primeiro eram apenas formas negras despontando do horizonte, se aproximando rápido demais. Um instinto protetor se apossou de mim naquele instante. Eu queria nos tirar daqui, mas não vacilaria voando para longe, por nem mesmo o segundo sequer. Tinha que proteger Ciaran, gostaria de ter uma roupa comigo ali para ajudar a estancar o sangue que saia da nuca dele. Olhei para o meu corpo e vi que estava novamente coberta de escamas, arranquei uma do meu antebraço e... puta merda! Como dói! Mas era a única coisa que eu podia fazer pelo Ciaran naquele momento, até que eu conseguisse ajuda médica.

Posicionei a escama em cima do ferimento causado pela Sophia e puxei Ciaran para o meu colo, para que eu tivesse o acesso melhor ao pescoço dele.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.