Capítulo

Publicidade

Capítulo 1

Arrasada, era assim que eu me sentia por estar em plena segunda-feira assistindo sessão da tarde. Fui demitida há uma semana e não sei o que fazer. Curtir o seguro desespero até acabar? Procurar trampo o quanto antes para não arrancar os cabelos quando eu não tivesse mais nem um tostão furado no bolso? Era uma opção. Visto que eu pagava aluguel e se meu dinheiro acabasse eu iria morar embaixo da ponte, na melhor das hipóteses.

Mas, hoje eu ficaria curtindo minha fossa na companhia de um balde de sorvete. Já tinha decidido, na próxima semana eu procuraria emprego e sairia do estado de inércia no qual me encontrava. Não obstante, tudo o que eu queria por hora, era terminar de assistir aquele filme clichê, que eu já tinha visto milhares de vezes e sabia o final de cor.

Suspirei e, com resignação, aceitei meu destino. Era isso, não era? Eu estava definitivamente desempregada, sem esperanças e com diversas contas para pagar. Inclusive aluguel e condomínio que venceriam no final do mês.

Desanimada, ouvi uma batida na porta e me arrastei até lá para abrir. Sem sequer me preocupar se estava apresentável ou não, quem quer que ousara atrapalhar meu filme, teria que lidar com minha aparência no momento.

Espiei pelo olho mágico e era minha vizinha de porta. Abri e sua voz, um tanto estridente, logo atingiu meus ouvidos:

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.