Capítulo

Publicidade

Fotos


Capítulo 64

Minha prima sustentava a expressão de arrogância que lhe era muito comum, mas havia algo mais ali, era como se ela soubesse qual era o segredo da Coca-Cola. Ok, essa comparação foi meio chula para o momento que estamos vivendo, mas era como se fosse isso mesmo. Ela sabia de um segredo terrível e estava ali, claramente, para tripudiar de mim. Não preciso dizer que eu estava totalmente no escuro ali. Não estava entendendo nada. Nada além de que Sophia estava ali na minha frente e que ela exalava o mesmo perfume demoníaco da Carman.

- Você se associou a Carman. – eu disse e ela riu, olhando para as unhas perfeitas.

- Pode-se dizer que sim. – respondeu desdenhando – Queria que você me visse, porque, quando nos encontrarmos novamente, não será para brincar ou conversar. Sabe como é, eu não queria massacrar você feito uma mosca, seria muito humilhante para a poderosa rainha das fadas. – ela riu e eu lembrei do porquê nunca me dei bem com a Sophia, ela sempre se achou tão superior a todos à sua volta, que chega a ser ridículo – Eu queria te dar uma chance de não parecer tão incapaz perante o seu povo, quando eu e Carman tomarmos a Floresta de uma vez por todas.

Aquelas palavras ficaram martelando na minha cabeça. Pude atestar que, a despeito de ter se aliado à Carman, a minha prima continuava sendo uma imbecil. Mas eu realmente gostaria de entender isso aqui. Cara, o fato de a Sophia ser uma arrogante insuportável não quer dizer que ela era má. A distância entre a natureza egoísta humana e a raiz do próprio mal não era tão curta assim. Não a esse ponto. Havia algo grande aqui e eu não sabia o que era

- Talvez você tenha cometido um erro. – disse Ciaran.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.