Capítulo

Publicidade

Fotos


Capítulo 61

- Nós precisamos ir. – disse Ciaran.

Nós ficamos para almoçar com Pedro e, assim poder passar mais tempo com as crianças. Eu havia dado de mamar e banho nos meus dois pacotinhos barulhentos (podem dar todo o crédito do barulho ao Ronan, esse menino vai dar trabalho) com lágrimas nos olhos. A despedida estava sendo ainda mais difícil do que eu imaginava.

Agora eles estavam dormindo na cama do quarto de hóspedes do Pedro, o mesmo quarto em que dormi no dia em que caí na piscina dele. Eu queria que eles estivessem acordados, mas era melhor assim. As lágrimas já turvavam minha visão e Ciaran também não conteve sua emoção. Era a primeira vez que eu via um dragão chorar e, para a minha total surpresa, Ciaran capturou duas gotas de lágrimas entre suas mãos, as fechou em concha e, quando abriu as mãos novamente, havia dois cristais em formato de gota no centro da sua palma direita. A cor deles mudava conforme ele brincava com as gemas entre os dedos.

- Me dê dois fios do seu cabelo, por favor. – ele me pediu e eu, prontamente, atendi seu pedido.

Meu companheiro inspirou e assoprou levemente sobre os fios. Aquele fogo era diferente, não era amarelo e laranja como estava acostumada a ver, este aqui era azul e, conforme Ciaran direcionava aquela chama de cima a baixo nos fios do meu cabelo ruivo, testemunhei a real criação de uma joia. Agora, em vez de dois fios ruivos, havia dois fios de ouro rosado pendendo das mãos dele.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.