Capítulo

Publicidade

Capítulo 60

— Muito bem, vamos entrar? Aqui fora está um gelo do caramba. – eu disse e entrei para a grande biblioteca do castelo, que dava para a sacada onde nós estávamos.

Claro que eu tive que fixar na cabecinha de adolescente (seja lá quantos anos aquela garota-dragão tinha, ela devia ter entrado na idade adulta há pouco tempo, o que significava que ela devia ter mais ou menos a minha idade, talvez um pouco mais) daquela criaturinha que o Ciaran é muito bem comprometido e ela que corra atrás de um dragão pra ela. Então não larguei a mão do meu companheiro, enquanto uma sílfide nos guiava de volta à ala médica.

Não demoramos lá, também. Meus pais e Aryana haviam arrumado as sacolas dos bebês e, assim que as apresentações foram feitas, nós trocamos de roupa, para nos misturarmos com os humanos e Nalua nos levou para o portal por onde iríamos encontrar Pedro. Nalua e Leah usavam vestidos bem parecidos, com seu estilo ciganinha, meio esvoaçante e estampa floral, a diferença era apenas a cor das flores no tecido cor creme de ambos os vestidos. Ciaran já estava com sua roupa preta, à la cantor de rock e eu resolvi usar uma calça jeans clara, uma camiseta preta e uma jaqueta de couro, também preta.

Eu havia pedido a Nalua para ela contar a Pedro que havia me conhecido e que eu precisava falar pessoalmente com ele, naturalmente ela deveria ter dito que era algo sério e que provavelmente mudaria o curso da vida dele por algum tempo, mas isso eu é quem deveria esclarecer e torcer para o Pedro aceitar me ajudar. Eu precisava dele mais do que nunca naquele momento.

O portal ficava em um dos salões do castelo das sílfides. Eu atravessei e saí em um banheiro, bom que era um reservado e não um banheiro químico. Os azulejos brancos, bem como o vaso sanitário e a grande pia de mármore eram, notadamente, antigos, mas bem limpos e conservados. Deduzi que estava em um restaurante ou lanchonete pelo cheiro delicioso de fritura que ficava mais forte conforme eu saía do banheiro.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.