Era só mais um dia de trabalho naquele maldito bar, eu não gostava de trabalhar lá, odiava se assediada por homens bêbados, não suportava ter que dar sorrisos forçados para parecer que tudo estava bem. Era insuportável me força a algo que não gostava. Mas, as contas estavam atrasadas e as dividas só cresciam. Não nasci em um berço de ouro, infelizmente.
Naquele dia o ar estava diferente juro de pé junto que o ar estava mais do que diferente era como se algo mágico fosse acontecer naquele bendito dia, bem no finalzinho da tarde a magia aconteceu.....
No momento em que ele passou pela porta do bar seu perfume veio até mim. Um cheiro amadeirado e forte. Um homem elegante alto vestido em um terno extremante caro para meus padrões de vida. Tinha certeza e ainda tenho que seus pares sapatos pagam todas as minhas dívidas.
Enxerguei nele escuridão, mas por razões não óbvias quis me aproximar dele um pouco mais, uma tolice. Fiz questão de servi-lo quando se sentou no banco do bar para pedir uma coisa qualquer.
...
...
...
Ir para outro capítulo:
Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.
{{ comment.timeAgo }} | {{ comment.countLikes }} Curtir
{{reply.timeAgo}} | {{reply.countLikes}} Curtir