Capítulo

Publicidade

AQUI SE PAGA

Paolo tinha nascido em berço de ouro, com todas as liberdades que o dinheiro lhe permitisse, já que sua família era uma das mais ricas e influentes de Nova York. Mas essa liberdade era tamanha e tão abusiva, que quando ele ainda era jovem, ganhou a fama de violentar meninas.

Um dia, porém, Paolo estava dirigindo pela madrugada, quando ao parar num sinal, um homenzarrão adentra no seu carro de luxo italiano e, com uma faca enorme apontada para o pescoço do ainda jovem, mas que agora tem trinta anos, anuncia o assalto.

Nervoso, Paolo dirigiu até uma rua deserta como mandou o homenzarrão e, ao pararem, o homem que em nenhum momento se identificou, mandou que ele saísse de dentro do carro e tirasse as roupas.

Paolo recusou fazer o que lhe fora pedido e o homenzarrão cortou-lhe o braço com a faca, para mostrar que não estava brincando. O jovem ficou de cueca no meio daquela rua deserta, quase que entrando em pânico, principalmente quando o homenzarrão anunciou que iria estuprá-lo.

Quando o jovem rico se posicionou e sentiu o estupro, deu um grito, que foi abafado pela faca do homenzarrão, rasgando seu pescoço. E o homenzarrão arregaçou ainda mais o corte, fazendo o sangue de Paolo banhar o capô do carro, enquanto o jovem dava prazer ao seu assassino, que o sodomizava com força e fúria, enquanto o corpo agonizante ainda estava quente.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.