Capítulo

Publicidade

O CULTO 02

Isabel e Vera foram consideradas pelo pastor Thompson, como as fiéis mais devassas da igreja e, por estarem possuídas por Asmodeus, deveriam ser sacrificadas, para que não levassem os fiéis para a perdição, muito menos levarem os fiéis a venderem suas almas a um dos sete príncipes do inferno. O pastor berrava alto no microfone, incitando a igreja a aceitar o sacrifício das duas jovens, como sinal de libertação e assim aconteceu.

Depois que todos os fiéis foram embora, vários outros pastores que acompanhavam todo o culto, ficaram na igreja, para acompanhar o sacrifício.

As duas jovens, que ainda eram virgens, mas ganharam fama de devassas da comunidade, foram amordaçadas, amarradas e colocadas de joelhos no meio dos pastores, que abriram uma enorme Bíblia de capa branca e começaram a invocar os maiores demônios do inferno, enquanto degolavam-nas com uma afiadíssima faca que era utilizada em rituais.

Depois disso, suas famílias foram ofendidas e amaldiçoadas em línguas estranhas, enquanto os corpos das jovens eram abertos e suas vísceras eram devoradas pelo pastor Thompson e pelos demais pastores da igreja, que pareciam animais, arrancando pedaços delas, em nome da riqueza, fartura e prosperidade.

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.