Magda e Francis eram gêmeos. Mas desde o ventre da mãe, que ela sempre teve inveja do irmão: tudo o que podia fazer para matá-lo ela fazia, porque para Magda, seu brilho só iria aparecer, se a imagem do irmão fosse apagada.
Desde então, tudo ela tentou fazer, para que seu irmão gêmeo morresse, para que as pessoas percam o foco nele e voltem todas as atenções para ela. Começou tentando dar veneno, depois jogando-o na frente dos carros que passavam pela rua e até jogou um fio desencapado na banheira onde o irmão tomava banho. Mas nada do que ela fazia surtia efeito e Francis crescia firme, forte e popular.
O tempo passou e Magda já estava sem esperanças e brilhar mais que seu irmão gêmeo, quando tentou sua última cartada nos tempos de juventude: banhou um monte de agulhas com toxina de baiacu e jogou na cama de seu irmão Francis, a fim de que ao deitar, ele se espete em algumas delas e morra de vez.
Porém, ao jogar as agulhas na cama do irmão, Magda tropeçou no assoalho e caiu em cima delas, agonizando de dor, enquanto a morte, sentada aos pés da cama, esperava calmamente que ela perecesse, para só então levar embora, quem ela havia escolhido primeiro.
Ir para outro capítulo:
Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.
{{ comment.timeAgo }} | {{ comment.countLikes }} Curtir
{{reply.timeAgo}} | {{reply.countLikes}} Curtir