Capítulo

Publicidade

OS FANTASMAS DA FOTO

Era uma festa de fim-de-ano e como tradição da família Paterson, desde que eles compraram as primeiras câmeras fotográficas, estavam todos se arrumando para a tradicional foto em família.

Todos se amontoaram, sendo os idosos sentados em cadeiras, as crianças sentadas no chão e os adultos em pé, atrás dos idosos. Eram ao todo umas vinte pessoas, entre filhos, netos e bisnetos de uma mesma família.

Uma semana depois, quando foi revelada a foto, os Paterson perceberam rostos estranhos atrás dos adultos e mãos a mais, entre os idosos. Um medo tomou conta daquela família desde então, pois nenhum dos rostos eram de pessoas conhecidas.

Inexplicavelmente, após a revelação daquela foto, objetos começaram a desaparecer, serem jogados contra os moradores daquela grande casa que abrigava a família inteira, quebrando sozinhos ou por queda. O medo entre os moradores se tornou algo impossível de não se notar.

Passados algumas semanas e não tendo mais como suportar aquilo, os Paterson colocaram a casa à venda e foram embora, para nunca mais voltar. Porém, em uma festa de final de ano, o avô da família revelou que os primeiros membros da família Paterson, foram amaldiçoados a assombrarem seus parentes, até que a descendência se esgotasse.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.