Capítulo

Publicidade

PESADELOS

Holly estava louca. Tinha cometido um crime em nome do amor e quando as testemunhas a viram banhando-se e bebendo o sangue que jorrava do buraco feito no peito do próprio marido (buraco este que ela fez com uma arma que ela mesma havia comprado), todos, sem exceção, a julgaram como louca.

Mas não era apenas isso: seu ex-marido, a quem ela havia ceifado a vida à queima roupa, entrava em seus sonhos e bagunçava ainda mais a sua cabeça, aumentando ainda mais o seu quadro psiquiátrico, fazendo dela alguém psicologicamente instável.

Ela, que deveria agora respirar aliviada, pois por causa do ciúme doentio, seu ex-marido não seria mais de ninguém, não estava conseguindo e seus pesadelos a perturbavam. Só que depois de meses de alucinações e loucura, Holly não consegue mais dormir, pois jura sonhar com o ex-marido a torturando de todas as maneiras físicas possíveis.

Um dia, os médicos aplicaram nela um forte sedativo e a mesma apagou de vez, caindo em um sono bastante profundo.

Já no mundo dos sonhos, Holly estava em um campo florido, correndo e saltitando feliz da vida, quando encontrou o ex-marido. Ele, que a segurou pela mão, olhando profundamente em seus olhos, disse que havia feito um pacto com o demônio, para ele levar a alma da esposa e ficar com o corpo dela. Assustada com aquilo, tentou correr. Mas o ex-marido enfiou a mão dentro do peito dela e lhe esmagou o coração.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.