Capítulo

Publicidade

A MORTE ENTRE LENÇÓIS

Brenda tinha descoberto toda a traição. Seu marido a corneava com a secretária, além da babá dos filhos. Por isso uma fúria incontrolável tomou conta de seu ser, ao juntar todas as informações, as desconfianças e deixar cair a ficha. Ela queria matá-lo, pois havia dedicado sua vida para ser a melhor esposa possível e era isso o que estava recebendo de volta. Mas respirou fundo e, friamente, resolveu retribuir com a mesma moeda.

Contratou um garoto de programa pela internet e, assim que o mesmo chegou, Brenda tratou de levá-lo ao quarto onde ela dormia com o marido, para que esse troco pudesse ser ainda mais humilhante para ele. Animada, ela ia mostrando a casa e mostrando a história de cada móvel, a fim de ter um pouco mais de intimidade com o jovem rapaz. Já no quarto, despiram-se e transaram loucamente por duas horas inteiras.

Ao final, Brenda lhe pagou o preço do programa e, quando o estava conduzindo até a porta, o interfone toca. Ela atende e o porteiro anuncia que um rapaz que se dizia ser sobrinho dela, estava querendo vê-la. Assustada quando o porteiro disse o nome do jovem, que era o nome do garoto de programa que ela tinha contratado, o jovem que estava dentro do apartamento tapa a boca de Brenda, tira uma afiadíssima faca do bolso e faz um corte profundo em sua jugular, fazendo o sangue jorrar por toda a sala.

O jovem então degola Brenda e coloca a cabeça dela dentro da geladeira. Depois pega o celular e liga para um número desconhecido, dizendo ao atendente do outro lado da linha, que ele "pode parar de preparar o divórcio, pois tinha acabado de ficar viúvo".

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.