Brenda tinha descoberto toda a traição. Seu marido a corneava com a secretária, além da babá dos filhos. Por isso uma fúria incontrolável tomou conta de seu ser, ao juntar todas as informações, as desconfianças e deixar cair a ficha. Ela queria matá-lo, pois havia dedicado sua vida para ser a melhor esposa possível e era isso o que estava recebendo de volta. Mas respirou fundo e, friamente, resolveu retribuir com a mesma moeda.
Contratou um garoto de programa pela internet e, assim que o mesmo chegou, Brenda tratou de levá-lo ao quarto onde ela dormia com o marido, para que esse troco pudesse ser ainda mais humilhante para ele. Animada, ela ia mostrando a casa e mostrando a história de cada móvel, a fim de ter um pouco mais de intimidade com o jovem rapaz. Já no quarto, despiram-se e transaram loucamente por duas horas inteiras.
Ao final, Brenda lhe pagou o preço do programa e, quando o estava conduzindo até a porta, o interfone toca. Ela atende e o porteiro anuncia que um rapaz que se dizia ser sobrinho dela, estava querendo vê-la. Assustada quando o porteiro disse o nome do jovem, que era o nome do garoto de programa que ela tinha contratado, o jovem que estava dentro do apartamento tapa a boca de Brenda, tira uma afiadíssima faca do bolso e faz um corte profundo em sua jugular, fazendo o sangue jorrar por toda a sala.
O jovem então degola Brenda e coloca a cabeça dela dentro da geladeira. Depois pega o celular e liga para um número desconhecido, dizendo ao atendente do outro lado da linha, que ele "pode parar de preparar o divórcio, pois tinha acabado de ficar viúvo".
Ir para outro capítulo:
Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.
{{ comment.timeAgo }} | {{ comment.countLikes }} Curtir
{{reply.timeAgo}} | {{reply.countLikes}} Curtir