Capítulo

Publicidade

A BAILARINA

Naomi estava lá na escola de balé, localizada na Louisiana, com seus traços afro-orientais, em frente ao espelho, calçando sua sapatilha e arrumando seu collant preto de listras laranjas. E como quem não tem pressa para terminar o que estava fazendo, ali permanecia.

Quando outra menina, Julia, apareceu no quarto, a pequena bailarina ficou apenas olhando-a pelo canto do olho, sem se importar, até terminar de se arrumar para a aula. Assustada, a Julia saiu correndo para chamar a mãe, professora de balé dela e de outras alunas.

Assim que a mesma chegou, disse que uma ex-aluna dela, chamada Naomi, havia falecido de infarto, naquela sala. A mãe da menina disse para Julia não se preocupar e até acostumar com o fantasma de sua ex-aluna, pois não seria a primeira vez que Naomi ia ser vista dentro daquela casa.

Naquela mesma noite, enquanto Julia dormia, a mãe preparou um balde de pipocas, ligou a TV e sentou-se no sofá, pois já eram quase três da manhã e iria começar o Circo Psicótico, com as histórias mal-assombradas do palhaço taquicardia. E enquanto assistia, a mulher não percebia o fantasma da ex-aluna de balé morta, em pé, ao lado do sofá.

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.