Capítulo

Publicidade

Capítulo 49

- Como você soube, com certeza, que eu não era culpada?

– Eu soube no instante em que parei para refletir sobre o fato de sermos companheiros. Não havia a possibilidade de minha alma estar unida a alguém tão sórdido. – ele disse baixinho sorrindo um sorriso que eu sabia que era só meu – Quando você me amaldiçoou, eu fiquei perplexo. Enquanto eu estive preso naquela dimensão maldita, tudo o que eu sentia era ódio, mas, olhando para trás, era como se todo aquele ódio, a amargura e a sede de vingança tivessem sido semeados em meu interior por outrém, não eram genuínos, entende?

- Assim como a obsessão que tomou conta de mim, que me fez cometer aquela loucura.

Sim, era isso mesmo. A obsessão que eu sentia pelo Ciaran, à época, não tem nada a ver com a paixão que sinto por ele agora. Lembro bem de me sentir atraída pelo rei dragão, o desejava ardentemente, mas aquela obsessão era exógena. Marva havia plantado toda aquela loucura em mim, agora sabia disso. Ela podia, sim, ter usado meu temperamento e sentimentos prévios, mas eu, em sã consciência, jamais faria nada do que fiz para atrair Ciaran para mim.

- Agora você sabe. Depois que fui libertado e tentei de matar (graças aos céus, não deu certo). – suspirou - Quando fiquei internado com os curandeiros do seu povo, eu tive tempo livre o suficiente para refletir e, mesmo relutante, não consegui chegar à outra conclusão. Então me permiti conhecer essa nova versão da rainha das fadas. E sabe o que eu descobri?

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.