Capítulo

Publicidade

Fotos


Capítulo 48

Estava na cozinha bebendo água quando Sarah apareceu.

- Também não consegue dormir? – perguntei olhando por cima do ombro dela para o relógio analógico pendurado na parede ao lado da porta. Passava pouco das duas da manhã.

- Não, na verdade preciso tomar meus antibióticos. - respondeu minha amiga se dirigindo ao armário para pegar um copo e, de fato, ela tinha dois comprimidos na mão do braço engessado. – Como se sente?

Eu suspirei e percebi que precisava verbalizar o que se passava em minha cabeça, talvez assim eu conseguisse organizar meus pensamentos.

- Sinceramente? Eu acho que vou surtar a qualquer momento. – desabafei – Acabei de me acertar com o Ciaran e estou grávida há mais tempo do que perdi minha virgindade. Como isso seria possível? E essa nem é a pior parte! – minha vontade era gritar, mas se elevasse o volume da minha voz era capaz de acordar o edifício inteiro, então passei a andar pela cozinha feito um animal encurralado – Essa história toda com a Marva não acabou, as peças não se encaixaram, eu sinto como se estivesse sendo monitorada e controlada a cada batida do meu coração. Como eu vou pôr uma criança no mundo, se não tenho controle da minha própria vida? Eu vim aqui em busca de respostas, Sarah, e, mal cheguei e fui retirada do rumo por um acontecimento misterioso de novo. Não sei se consigo lidar com tudo isso.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.