Capítulo

Publicidade

Fotos


Capítulo 47

Após a boa médica ter feito todos os preparativos para o temido ultrassom interno, eu senti meu coração se arrastar pela minha garganta acima e se instalar em meus ouvidos. O aparelho da doutora tinha aquela aparência alongada esquisita e me causava um certo pânico, porque aquilo não erraria. Se houvesse um bebê dentro de mim, ele aparecia naquela tela, que, para aumentar meu pânico, era em alta resolução. Se é que se pode chamar aquela imagem m amorfa de alta resolução, mas estou considerando que é melhor do que aqueles ultrassons comuns cinzentos e cheios de ruídos na tela.

Senti o aparelho gelado ser introduzido em minha entrada enquanto a médica falava para eu me manter relaxada e me mostrava que estava tudo bem com meu aparelho reprodutor. Eu mantive meus olhos fixados no teto, com medo do que veria naquela tela que se projetava na parede diretamente à minha frente, como em uma tela de cinema exibindo o filme da vida em tempo real. Me forcei a olhar para frente e eu vi antes que a médica dissesse qualquer coisa.

- Sim, aqui está. – ela apontou para um bolinho que mais parecia um lagarto enrolado em si mesmo do que um bebê. Por um instante me perguntei se eu daria a luz a um dragão. Bem sim, seria um dragão considerando que o pai em questão e metade da mãe é dragão, mas me perguntei se o bebê nasceria em sua forma reptiliana.

Sei que os dragões nascem em forma humana e só começam a se transformar após os 16 anos, mas levando em consideração que eu sou híbrida, bem que o bebê poderia nascer como um dragãozinho

– Parabéns Lana, você está grávida.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.