Capítulo

Publicidade

Fotos


Capítulo 46

A conversa foi rolando e, enquanto aguardávamos algum médico assinar a alta de Sarah, eu e meu dragão contamos como nos conhecemos no meio de um assalto a um mercado em Dunhill, aquela cidadezinha que não tinha sinal de telefone, onde fiz meu curso gerenciamento de risco e, pasmem, quem inventou essa história toda foi o Ciaran!

Sério! Fiquei passada como ele desenvolveu aquilo tudo sem nem mesmo piscar. Segundo meu companheiro, futuro marido, nós começamos a nos entender depois que fomos obrigados a fazer um trabalho em dupla de uma disciplina obrigatória do curso. Foi impossível resistirmos à atração física e resolvemos ceder à paixão e conversamos com nossas famílias e agora está tudo certo.

Era uma história bem plausível e até possível de acontecer, fiquei realmente impressionada com o talento de Ciaran para criar histórias improvisadas. Tenho certeza de que até a Sarah, que era a maior mentirosa do grupo, quase acreditou na versão Ciaran dos fatos.

Hey! Não me leve a mal quando digo que a Sarah é a maior mentirosa do grupo, ela é mesmo! Conseguiu enganar a todas as amigas, principalmente eu. Tudo bem que foi por uma boa causa, mas fatos são fatos, não me ressinto dela nem nada disso. Ela enganou até mesmo o Josh, mas esse é um assunto para outro livro, vamos voltar para o ponto em que Angel e Vida estão achando super fofo o fato de eu e o Ciaran termos sido obrigados a "dividir um quarto de hotel por conta de uma tempestade ter atrapalhado nosso vôo de volta a Limerik e só assim é que deixamos aflorar nossos sentimentos,".

Devo dizer que, apesar de impressionada com a habilidade do Ciaran de inventar histórias, essa parte foi bem clichê. Mas, é como dizem alguns, a vida é um eterno clichê, não é mesmo? Talvez a nossa não seja tão clichê assim, mas impossível viver uma vida (ou duas, como é o nosso caso) e sair incólume sem passar por um clichêzinho sequer.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.