A volta para casa fora longa e, ter errado novamente no pedido, fez Manoela pensar muita coisa naquele retorno. O próprio Pepe teve que falar com a cliente se desculpando e enviando uma segunda refeição. Ela estava extremamente irritadiça, xingando e ameaçando o estabelecimento. Foi um dia duro.
Já era início de madrugada quando Manoela chegou em casa. Ficava cada vez mais difícil voltar. Não tinha vontade. A decepção com o casamento era grande demais e sugava suas energias. Entrou no apartamento e, silenciosamente foi ao quarto. Ali encontrou o esposo desnudo, dormindo de lado, sereno.
“Indefeso.”
Quase ouviu a voz em sua mente, mas ignorou. Foi à cozinha e, enquanto uma água para chá esquentava, analisou outras possibilidades. Olhou para o faqueiro onde descansavam 5 grandes e afiadas facas. Seria apenas uma na jugular.
...
...
...
Ir para outro capítulo:
Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.
{{ comment.timeAgo }} | {{ comment.countLikes }} Curtir
{{reply.timeAgo}} | {{reply.countLikes}} Curtir