Capítulo

Publicidade

Prólogo

Segundo algumas crenças o girassol é a flor que presenteou a humanidade com a lembrança de que a vida é mais prazerosa quando se dá importância ao seu lado bom. Contudo eu não era do tipo que acreditava em frases prontas que passeavam de boca em boca. Para mim, simbologias como essa deveriam ser bem interpretadas antes que se pudesse falar delas com tanta propriedade. Afinal como é possível extrair de algo que lhe foi prejudicial o mais valioso dos aprendizados ou o mais belo dos sentimentos? Esse tipo de resiliência poderia existir?

Tamanha dúvida permeava meus pensamentos até que um certo acontecimento deixou essa neblina mental menos densa. Porém não obtive uma resposta pronta, nada na vida é fácil e nem deveria ser. Precisei refletir bastante até entender que quando se quer voltar as pétalas para os raios solares não há barreiras que bloqueiem a luz.

Esse meu modo de pensar surgiu após conhecer uma pessoa que me fez amadurecer e evoluir em um tempo curto. Caso queira entender como tudo aconteceu e de quebra chegar as suas próprias conclusões convido-o a se aproximar. Pegue uma xícara da sua bebida favorita e sente-se em uma posição confortável pois para embarcar no primeiro dia de viagem será necessário voltar no tempo, mais precisamente um ano atrás.

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.